Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TJ-SP nega habeas corpus para vereador eleito acusado de envolvimento em assassinato

1734606289

Um novo pedido de habeas corpus da defesa do vereador eleito Thiago Bally (PSDB), de São Sebastião, foi negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) na última quarta-feira (18/12). Ele é acusado de envolvimento no assassinato de um homem, ocorrido em abril deste ano em Juquehy.

Com isso está mantida a ordem de prisão contra o vereador. O Supremo Tribunal Federal (STF) já havia negado um pedido de habeas corpus.

A decisão desta quarta é assinada pela relatora do TJ-SP, desembargadora Fátima Vilas Boas Cruz e também pelos desembargadores Luis Soares de Mello e Roberto Porto. Em nota enviada ao Radar Litoral nas reportagens anteriores, a defesa aponta que não existem provas ou indícios de envolvimento do vereador com o crime.

Em 30 de outubro foi decretatada a prisão preventiva. A juíza Gláucia Fernandes Paiva, da Vara Criminal de São Sebastião justifica que Thiago Bally “compareceu no local dos fatos minutos antes do crime, tendo sido demonstrado desentendimentos pretéritos com a vítima”.

O crime

A vítima do crime é Victor Alexandre de Lima, de 22 anos. Conforme a investigação da polícia, a vítima recebeu uma ligação foi até o Sítio Velho, onde foi executado. Ele foi executado por dois disparos. O autor dos tiros está preso.

À polícia, Thiago Bally disse que esteve no local do crime minutos antes, mas alegou que parou para ajudar um carro que estava com problemas mecânicos.

Fonte: https://l1nq.com/FRh7C

Deixe seu comentário:

Menu