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Desde a última segunda-feira (4), a Prefeitura de São Sebastião lançou o novo sistema de protocolo online “Central de Atendimento”, que ampliará o acesso da população a uma variedade maior de serviços públicos online. A iniciativa visa modernizar a gestão pública, proporcionando mais agilidade e eficiência no atendimento ao cidadão.
Na plataforma, os moradores podem solicitar informações, agendar serviços e resolver pendências de forma prática e rápida, tudo por meio de uma plataforma intuitiva e de fácil navegação. Além disso, o sistema conta com um suporte técnico para auxiliar os usuários em caso de dúvidas.
O acesso ao serviço pode ser feito no site www.saosebastiao.sp.gov.br ou diretamente pelo link https://saosebastiao.1doc.com.br/. Após criar um cadastro, o cidadão pode solicitar diversos atendimentos, como agendamento do Passe Livre, autorização para eventos, solicitação de auxílio para transporte universitário, emissão e baixa de IPTU, manutenção de espaços públicos, entre outros serviços.
A gestão municipal presa pela eficiência, transparência e a melhoria contínua dos serviços prestados à população, buscando sempre facilitar o dia a dia dos cidadãos. “A Central de Atendimento representa um passo importante nesse sentido, garantindo que todos tenham acesso a informações e serviços de qualidade”, destacou o prefeito Felipe Augusto.
Agiliza São Sebastião
Os mesmos serviços também poderão ser solicitados presencialmente no Agiliza São Sebastião. O atendimento ocorrer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Embora não seja necessário agendar um horário para receber atendimento, os munícipes têm a opção de marcar um horário pelo telefone (12) 3891-3419 (WhatsApp) ou pelo (12) 3891-3422, garantindo que serão atendidos no momento agendado. O prédio está localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335, no Centro. E-mail agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br.
Fonte: https://encr.pw/fhHwk