Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (20/2), no bairro Perequê-Mirim, na zona sul de Caraguatatuba. O crime ocorreu às 6h35 e em menos de oito horas a Polícia Civil esclareceu o crime. O autor havia deixado a região no mesmo carro utilizado no crime e foi preso na cidade de Poá, região metropolitana de São Paulo.
Os policiais civis do 1° Distrito Policial de Caraguatatuba, sob a chefia do Delegado Rodolfo Augusto, rapidamente levantaram as informações com testemunhas sobre a identificação do autor, bem como a placa do veículo utilizado no crime. Com essas informações, em uma rápida interação com as forças de segurança, os policiais civis repassaram a placa e a identificação do autor para a GCM e a Polícia Militar.
O veículo foi sendo monitorado pelo COI de Caraguatatuba e pelas rodovias estaduais, sendo o autor, de 26 anos, preso pela Polícia Militar na cidade de Poá às 14hrs. Na Delegacia da Polícia Civil, o autor confessou o crime, motivado por disputas de terras invadidas na avenida Yoshizo Shibata, em Caraguatatuba.
No veículo apreendido foi encontrado uma cápsula deflagrada pelos diversos disparos contra a vítima. O autor, preso em flagrante, segue agora para a audiência de custódia.
Fonte: https://encr.pw/B4N0t